Global Jogos Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheats para Lineage 2

Ir para baixo

Cheats para Lineage 2 Empty Cheats para Lineage 2

Mensagem por Infinity Qui Ago 05, 2010 9:42 pm

Console Exploit ( Brecha do Console Lineage 2 )

O cliente (client) L2 é baseado na engine Unreal Warfare, e isso torna fácil abrir algumas portas, permitindo alguns cheats.

Quando se constrói o binário do warfare, há uma opção para desabilitar o objeto console, e também mudaram seu nome pra L2Console. O pessoal da NCSoft esqueceu de fechar a janela de log e deixou uma porta aberta para o game console. Para abri-lo apenas execute o L2 com os seguintes parâmetros ou crie um atalho para o L2.exe com o seguinte target:

"c:\Lineage II\System\L2.exe" -log

Você vai perceber que uma janela de Log vai abrir também, e você pode usar essa janela para enviar comandos de console (cheats) para o jogo. Ela também aceita Unreal Script.
Parâmetros de linha de comando

"c:\Lineage II\System\L2.exe" -log -cheats -CPUSPEED=1000

A engine unreal warfare usada no L2 é muito similar à engine Unreal 2. Se você procurar na internet por unreal2 command line parameters você vai encontrar um monte de parâmetros úteis. Por exemplo:

* -cheats: habilita todos os cheats (teleport, speed change, etc)
* -cpuspeed=2300: faz o cliente trabalhar como se tivesse detectado a velocidade do seu processador como 2300Hz, e vai setar os contadores dessa forma. Se o seu processador é de 2.4MHz, o jogo vai rodar mais rápido. Se o seu processador de 2MHz, o jogo vai rodar mais devagar. Isso funcionou bem até o meio do C1, tente não mexer no valor mais do que 20% da sua velocidade de CPU.

Executando cheats em comandos de console e Unreal Script

Depois de abrir a janela Log, você vai perceber que você não pode mais executar comandos de console nessa janela porque ela não é um prompt de console de verdade. Mas…

Digamos que eu queira usar o comando "SetSpeed 3000", isso não vai funcionar. Mas eu posso usar o seguinte Unreal Script para ligar esse comando a uma tecla. Use: set input r setspeed 3000. Então, cada vez que você pressionar a tecla "r" no teclado, seu personagem vai ser teletransportado ( mesmo através de paredes! ) e
será empurrado de volta pelo servidor alguns segundos depois. Esse comando é muito útil quando se está abaixo do nível 40, antes de se obter fake death. Se você está lutando um non agro mob, e disparar o evento setspeed seu personagem será transportado e desaparecerá. Então o servidor vai te colocar de volta onde você estava. Mas nesse meio tempo o mob parou de te atacar porque você saiu do seu atack radius.

FAZENDO ADENA RÁPIDO:

Esse cheat de Lineage 2 é muito útil para quem quer ganhar muita Adena rápido, mas é provável que versões mais novas do jogo já o tenham corrigido:

* É preciso um pouquinho de Adena ( 500 vão servir )
* Vá para uma loja mágica que funciona, compre o item stackable mais caro que eles vendem lá, compre um milhão desse item de uma vez, e você vai ver que isso custa muito caro ( não pressione OK ainda ).
* Adicione 100 milhões de novo, mas agora o número deve ser negativo…
* Continue adicionando e removendo itens até que eles valham o que você pode comprar, pressione OK, venda os itens na loja e pronto: um montão de adena…

Nota: esses cheats do Lineage 2 podem ser removidos pelos patchs do jogo, ou seja, tem grande chance de não funcionar se os administrados do servidor tirem um mínimo de bom senso.



Espero Ter Ajudado Pessoal ! Very Happy
Infinity
Infinity
Moderador
Moderador

Mensagens : 33
Sistema de Pontos : -1
Inscrição : 26/07/2010
Idade : 33
Localização : Roma

https://globaljogosnet.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos