Global Jogos Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2phx atualizado pra gracia final part

4 participantes

Ir para baixo

L2phx atualizado pra gracia final part Empty L2phx atualizado pra gracia final part

Mensagem por Mario BrosS Seg Ago 09, 2010 1:29 am

Olá galera, olha é o seguinte, como muitos tavam pedindo e eu estava prometendo, aqui esta o link do l2phx funcionando e atualizado para a versão da gracia final part!
So um pequeno problema, voces precisam desativar o antivirus e porque ? porque ele irá acusar que há virus no programa e eu
nao vou mentir há um virus sim mas ele é extramamente inofensivo e eu sei disso porque uso esse programa já um
tempo e todo final de semana eu limpo e o pc e scaneio, nada de problemas ou erros.

o link esta logo abaixo e em baixo dele, ha um outro link contendo o scan.
Bem, no meu pc nao ocorreu problemas por causa desse pequeno virus, uso o antivirus ESET estou dizendo isso porque muita gente tem medo de dar algum problema ou coisa assim... não me responsabilizo >_<

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (L2 Phx Gracia Final)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Tutorial)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Scan)



OBS: Galera, eu penei mas nao consegui um tutorial, testei todos que encontrei e nenhum enchanto item TT^TT
so ganhei o mesmo item que comprei .... ¬¬'
mas o link ta fufando direitinho!
e se eu achar algum tutorial que funcione, eu posto na hora
e otra OBS: As vezes, você pode ter estabelico conexao do l2phx com o seu l2, feito o procedimento certinho para enchantar mas na hora você acaba ganhando uma outra arma +0, do jeito que comprou. Isso quer dizer que o servido tem um sistema antiphx e não que seu hacker não funcione ^ ^

Obs: Deixa eu explicar uma coisa, tipo o server q vc usa o phx compra arma +0 qndo vc faz as paradinhas la do tutorial! é pq o servidor tem antiphx, ele pde até aparecer o nome do char mias tem anti phx! entao aconselho procurar servers sem antiphx! ai funfa sim! pode acreditar!
espero ter ajudar um abraço
Mario BrosS
Mario BrosS
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 69
Sistema de Pontos : 70
Inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

L2phx atualizado pra gracia final part Empty Re: L2phx atualizado pra gracia final part

Mensagem por user Seg Ago 09, 2010 1:59 pm

Poderia ter organizado mais seu tutorial,colocasse umas imagens e separasse um pouco o link do texto. Smile
user
user
Administrador
Administrador

Mensagens : 207
Sistema de Pontos : 10605
Inscrição : 16/07/2010
Idade : 30
Localização : Itália

https://globaljogosnet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

L2phx atualizado pra gracia final part Empty Re: L2phx atualizado pra gracia final part

Mensagem por Mario BrosS Seg Ago 09, 2010 8:40 pm

O do texto eu errei, mas sobre imagens nao tinha no lugar que eu peguei


Abraço
Mario BrosS
Mario BrosS
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 69
Sistema de Pontos : 70
Inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

L2phx atualizado pra gracia final part Empty Re: L2phx atualizado pra gracia final part

Mensagem por adm66 Qua maio 04, 2011 6:27 am

download retirado???

adm66
Membro
Membro

Mensagens : 1
Sistema de Pontos : 10
Inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

L2phx atualizado pra gracia final part Empty Re: L2phx atualizado pra gracia final part

Mensagem por elveis pleusis Sáb Fev 04, 2012 5:47 am

Esse filho da puta removeu o link.

Pau no cu da irmã dele.

elveis pleusis
Membro
Membro

Mensagens : 1
Sistema de Pontos : 10
Inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

L2phx atualizado pra gracia final part Empty Re: L2phx atualizado pra gracia final part

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos