Global Jogos Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre perfect world tutorial

2 participantes

Ir para baixo

Tudo sobre perfect world tutorial Empty Tudo sobre perfect world tutorial

Mensagem por WarriorDeath Ter Dez 21, 2010 3:50 pm

Perfect World é um jogo online totalmente 3D baseado na antiga mitologia chinesa que se passa no mundo de Pangu, com várias gera´ões de Deuses que tra´aram o caminho para cria´ão de grandes civiliza´ões. Totalmente incrível e inovador com características que elevam o patamar sobre os jogos online em 3D.

Ele é baseado no mito chinês de quem o Deus Pangu criou o céu, a terra, e os seres. O jogo cria uma profunda base cultural e leva os jogadores a se tornarem mais maduros, em mundo enorme e misterioso para ser descoberto com tema épico e uma grande história.

Desenvolvido usando a engine Element 3D, Perfect World mostra aos seus jogadores o verdadeiro mundo 3D sem loadings e quebra de regiões, com um enorme mapa 3D. Perfect World trás aos jogadores o conceito de criar o mundo, e pela primeira vez dar aos jogadores uma nova experiência em trabalho em equipe e cria´ão na "cria´ão de um mundo". Todas essas características aumentam a intera´ão entre os jogadores e o jogo, e os fazem viver uma novela com uma diversidade infinita.






Cada jogador e classe no Perfect World tem a habilidade especial ou usa um objeto/animal para voar, andar ou nadar em diferentes lugares. Os atributos, os equipamentos especiais, as invoca´ões ou até os animais montáveis não possibilitam somente os personagens a voar, andar, ou nadar mas também a duelar e combater em qualquer terreno(seja no céu, na terra ou na agua). Perfect World possui monstros voando pelo mundo, cidades e ruinas flutuantes e até mesmo subaquáticas esperando serem exploradas.




Jogadores abaixo do nível 30 são protegidos contra PK, eles não podem atacar ou serem atacados por outros jogadores. A partir do nível 30 os jogadores automaticamente poderão ser atacados e atacar os jogadores com o nível próximo ao deles. Ao morrer em um duelo você não perderá XP mais seus itens poderão cair no chão.
Jogadores que acabaram de entrar no jogo podem mudar a prote´ão contra PK, ativando ou desativando, mas será necessário ficar 10 horas online no jogo para poder trocar o modo PK e a prote´ão contra PK.

Cores nos Nomes

• Azul : Não pode atacar nem pode ser atacado pelos outros.
• Branco : Pode atacar os outros jogadores com o modo PK-habilitado.
• Rosa : Jogadores que acabarem de atacar(mesmo que acidentalmente através de auxilio Ã* PKs) outro jogador irão ficar com o nome Rosa por um tempo.
• Vermelho : Jogadores que matarem outro jogadores irão ficar com o nome Vermelho por um longo período. Quanto mais jogadores matar, maior o tempo que o seu nome ficará vermelho.

Quando seu nome ficar vermelho, você ira perder mais XP quando for morto por monstros e jogadores protegidos pelo modo PK não poderão soltar magias de auxílio em você. Os status de PK de outros jogadores não será alterado se atacarem você ou matarem você.
Se o seu nome está Vermelho e você matar monstros do seu nível ou maior que o seu, o seu nome sairá do Vermelho muito mais rápido.

Existem varias áreas seguras(como cidades, cavernas, e spawn points) onde o modo PK é desativado. Você não irá conseguir atacar os outros jogadores enquanto você não sair da área segura.

Durante as Batalhas nas Cidades, ou um em duelos, as penalidades por PK são temporariamente desativadas, e você pode atacar ou matar os outros jogadores sem ser punido.





O jogo permite os jogadores customizarem seus personagens dos pés a cabe´a literalmente. Todos os detalhes do corpo: estilo do cabelo e cor, detalhes do rosto como a distância e o tamanho dos olhos, a forma das sobramcelhas, cor da pele, tamanho do peitoral, tamanho dos lábios, etc.. Pode ser customizado usando um sistema único de sele´ão de tamanho que proporciona todo controle do usuário. Usando o sistema de customiza´ão faz com que cada personagem seja único. Se você editar todo o seu personagem é praticamente impossivel achar alguem igual a você no jogo.
Personaliza´ão de Roupas
Com esse sistema, o jogador pode realmente se expressar através de seu personagem. Os jogadores podem até desenvolver sua própria roupa no jogo.





Esse sistema deixa você treinar o seu jogador para ele aumentar sua habilidade em artes marciais. Agora os jogadores podem ter certeza de que os seus guerreiros irão dominar o campo de batalha e lhe dar orgulho.
Habilidades
Cada classe tem uma diferente lista de habilidades. E cada habilidade precisa de vários requisitos para aprende-la.

• Nível: Nivel do personagem necessário para aprender a habilidade ou para passar ao nível seguinte.
• SP*: Numero de pontos "insight" para poder aprender a habilidade.
• Yuan*: Custo de "Yuan" para aprender ou elevar o poder da habilidade.
• Esteem Requirement*: O minimo de rank que você precisa para aprender essa habilidade.

Quando você conseguir os requerimentos mínimos para uma habilidade basta você ir ao Mestre de sua Classe em uma cidade para aprende-la.





Perfect World Mailing System
Esse sistema ajuda os jogadores a se comunicarem através de seus amigos online e offline, membros do clan ou fac´ão. Através desse sistema único, os itens também poderão ser trocados.

Perfect World Messenger
Perfect World possui um sistema de Chat que deixa que o jogador conversar com seus amigos facilmente. Esse sistema sempre funciona mesmo que esteja fora do jogo.

Salas de Batepapo de Jogadores
Conversar com os jogadores nunca foi tão fácil no Perfect World, podem ser criadas salas de conversa para trocar informa´ões com os outros jogadores.





Os animais não são somente companheiros no Perfect World. Os jogadores podem treinar seus animais no Perfect World, monta-lo e é claro usá-los como meio de transporte.

Carona em Montarias
As montarias podem levar mais de dois jogadores de uma só vez, deixando que você ajude um amigo machucado levando ele para um local seguro, ou simplesmente viajar ao redor do mundo como você sempre imaginou.





Sistema de Aperfei´oamento
Quando um jogador aperfei´oa o seu item, o item ficará com um efeito brilhante. O efeito varia de acordo com a pedra que ele usar.

Cria´ão e Desmontagem de Item
Depois que você atingir o nível 5, você irá ganhar a habilidade de fazer itens com um NPC(você irá ganhar uma quest para cada tipo de cria´ão de item. A recompensa será um livro de habilidades que você poderá levar ao Mestre de sua cidade para aprender a habilidade de criar itens). Existem 4 tipos de habilidades para fazer itens: Ferreiro, para fazer Armas; Costureiro: para fazer armaduras e roupas; Artificer: para fazer jóias, arcos e muni´ões e Farmaceutico: para fazer po´ões.

Você ganha 1 ponto de EXP em Criar Itens para cada item que você fizer que seja do seu nível ou menor. Depois de ganhar EXP suficiente para elevar o nível de sua habilidade de fazer itens, você poderá ir ao Mestre de sua cidade para comprar o livro de habilidade de um nivel mais elevadol.

Depois de atingir o nível 3 de Cria´ão de Itens, você precisa ter um personagem no nível 50 para ganhar a 4ª habilidade(e acima) de crier itens. Vá para o mestre de sua cidade para aprender as habilidades de cria´ão do nível 4. Depois de completado você ira ganhar os livros do nível 4 para fazer itens que irão fazer que você ganhe pontos para passar para o próximo nível de cria´ão de itens.

Existem vários tipos de habilidades para conseguir matéria prima na qual pde ser usada para fazer itens. Os itens primários ou material-prima necessários para fazer os principais itens) podem ser encontrados em pedras, toras, minas, energias, e até nos monstros mesmo você pode encontrar óleos, solventes e couro. A Jade pode ser comprada dos NPCs Vendedores. Qualquer personagem pode fazer qualquer item, assim você não precisa ficar pedindo para outro jogador que fa´a um item para você.

Você precisa ir para o NPC apropriado(arma, armadura, roupas ou acessórios) para criar ou desmontar um item. Simplesmente selecione "Criar <item>" ou "Desmonte <item>" para seguir com processo.

Fazer itens resultará em itens com várias propriedades incluindo qualidade, efeitos especiais e numero de slots(slot = vaga para itens de aperfei´oamento).

Nível do Equipamento: Uma estrela significa que o item é da mesma qualidade da loja. Duas estrelas significa que o item possui uma qualidade superior do que o da loja. Três estrelas significa que o item é elite, mais de 50% melhor do que o item da loja.

Bonus Especiais
As armas ganharão Bonus Especiais em suas propriedades. Uma arma pode ganhar até 4 Propriedades Especiais, totalmente aleatórias quando o item é criado. Essas propriedades inclusas são: Status Adicional, Aumentar HP/MP, Ataque Adicional ou Defesa Adicional, Aumento de Acerto ou Esquiva, Durabilidade Adicional, 5% de chance de ganhar efeitos que trazem muito benefício e EXP adicional quando o item está equipado.

Numero de Slots:
Slot é o espa´o nos itens você pode adicionar um certo número de "Pedras Espirituais". O nivel do Equipamento determina o nível maximo de "Pedras Espirituais" que você pode colocar em um item.

Se você acabar usando todos os slots de um equipamento, você pode usar a "Desmontagem" para criar as "Pedras da Vitalidade". O Nivel do Equipamento e a qualidade ou os Bônus Especiais determinrão o numero de "Pedras da Vitalidade" que você vai conseguir ao "Desmontar" o item. Equipamentos de nível 3 resultam em uma ou mais "Pedras da Fada".

Pedras da Vitalidade
São usadas para fazer "charms" no NPC Farmacêutico. Você também pode usar as "Pedras da Vitalidade" para recuperar a sua barra de Energia para Voar. Para isso basta arrastar as Pedras para o seu Objeto de Vôo na tela do seu inventário.





O jogo possui milhares quests esperando serem descobertas e completadas. As quests podem ser divididas por ra´a ou classe. O jogo também possui quests em "Instance" para o jogador que gosta de se aventurar sozinho.





Um Enorme Mapa
Todo o mapa do mundo é um só grande mapa que não precisa de nenhum carregamento(a não ser nas cavernas espalhadas pelos mapas) ou espera para mudar de cidade ou região, assim os jogadores podem se movimentar sem ter que esperar carregar para mudar de local.

Dia, Noite e Mudan´a de Clima
O game muda do Dia para Noite, da Chuva para o Sol em um ciclo regular, dependendo da área que você se encontrar no momento. Esse efeito é igual ao "mundo real", com isso ajuda muito no intretendimento dos jogadores com jogo. Em algumas areas até mesmo neva.

Tela 16:9 Widescreen
Permite o jogador jogar em widescreen para similar uma experiência única como se estivesse vendo um filme.

EXP 2x (Duplicada) por um NPC
Subir de nível nunca foi tão fácil com a op´ão de EXP 2x. Um NPC especial pode proporcionar de 12-14 horas de EXP 2x por semana (não cumulativo).

Voar e Mergulhar
Você precisa atingir o nível 30 para poder voar, (a não ser se você escolheu a ra´a Wings, eles podem voar desde o come´o) .
Quando você alcan´ar o nivel 30, voce poderá completar a quest de voar e a recompensa será um Item que ira habilitar o vôo do seu personagem. Você também pode comprar o item para Voar na loja(mas de qualquer jeito o nível mínimo para usar o item de voar é 30).
Existem vários tipos de item para voar, todos com propriedas diferentes. Pense bem e escolha qual item irá te agradar mais.
Depois de ter equipado o item para voar, aperte o botão de Voar(na lista de emoticons) para ativar o modo de vôo. O botão de Vôo rapido possibilita seu personagem voar muito rapido por um determinado tempo(enquanto a barra azul de voar estiver cheia), mais você pode aumentar o tempo colocando as "Pedras da Vitalidade".

• W, S : Voa para Frente e para trás
• A, D : Vira para esquerda e para direita
• Barra de Espa´o: Sobe
• Z : Desce
• Seta para baixo : Desce
• Seta para cima : Sobe

Você também pode voar ou nadar usando mouse basta clicar na dire´ão do horizonte para o personagem se movimentar. Mas não da para subir e descer através do mouse.

Carregando outro Jogador
WarriorDeath
WarriorDeath
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 32
Sistema de Pontos : 5
Inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre perfect world tutorial Empty Re: Tudo sobre perfect world tutorial

Mensagem por user Ter Dez 21, 2010 5:08 pm

De quem são os créditos?
user
user
Administrador
Administrador

Mensagens : 207
Sistema de Pontos : 10605
Inscrição : 16/07/2010
Idade : 30
Localização : Itália

https://globaljogosnet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre perfect world tutorial Empty Re: Tudo sobre perfect world tutorial

Mensagem por WarriorDeath Ter Dez 21, 2010 6:46 pm

Eu acho que e de um forum Do Perfect World nao boto creditos mals vo tentar acha para voce e te mando puraki
WarriorDeath
WarriorDeath
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 32
Sistema de Pontos : 5
Inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre perfect world tutorial Empty Re: Tudo sobre perfect world tutorial

Mensagem por WarriorDeath Ter Dez 21, 2010 6:47 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Foi do arenacheats.forumeiros.com
WarriorDeath
WarriorDeath
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 32
Sistema de Pontos : 5
Inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre perfect world tutorial Empty Re: Tudo sobre perfect world tutorial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos