Global Jogos Net

Floodadores Ativos!

Compartilhe
    Haseo
    Administrador
    Administrador

Sistema de Pontos : 10605
    Inscrição : 16/07/2010

Floodadores Ativos!

Mensagem por Haseo em Dom Dez 26, 2010 11:49 pm

Olá membros do fórum Global Jogos Net!, venho por meio deste anúncio, dar o parecer da administração sobre o flood excessivo no fórum.

Como vocês devem saber, existe um cargo no fórum para usuários que "ajudam" nas respostas de tópicos, dúvidas e etc o que seria o "Membro Ativo".

Só que o que acontece com este cargo, tem me deixado muito nervoso , é que muitos usuários estão colocando respostas iguais no mesmo tópico, para aumentar seu número de posts, virando assim Membro Ativo, exemplo:

Fulano: Como eu posso ser da equipe?

Beltrano: Seja um bom membro
    Sicrano: È só ajudar e ser um bom membro.

Isso acontece muito nos tópicos, é claro de uma forma diferente, dependendo da ocasião e do assunto de que estaremos falando.

Quero deixar claro, que o usuário pode ter 1000 posts, ele não será da equipe por este motivo...

Houve usuários com poucos posts que entraram na equipe por simplesmente ajudarem...

Quer fazer parte da equipe? Minha resposta é sempre a mesma, curta e grossa!
    "Não coloco um membro por ele pedir, e sim por ele merecer."

Então esse usuário pensa: "Vou floodar no fórum, vai ve o Haseo me coloca na equipe...", aaaaa coitado, eu terei que deletar sua conta no fórum e acabar com sua mediócre esperança de fazer parte da equipe...

O fórum se contenta muito bem com apenas os ADMs e Moderadores respondendo o
    mesmo, e não temos problemas em deixar usuários responderem aos tópicos
    (de preferência os que saibam e tenham consciência de suas respostas).

A ordem de banimento no fórum foi dada aos membros da equipe, qualquer flood em tópico acarretará no usuário ter a conta suspensa por 3 dias, sem qualquer aviso prévio.

Eu não pretendo tirar o cargo de Membro Ativo, muito pelo contrário, eu pretendo adicionar novos cargos...

Como eu disse, a ordem de banimento foi dada, e qualquer usuário que
    floodar no fórum, terão as contas banidas, e possivelmente deletadas.

Mas Haseo, você está errado, tem alguns usuários que apenas tentam ajudar...
    R.: Todos tentam ajudar, mas não sabem que estão fazendo coisas erradas
    (no fundo sabe), é como aquele ditado diz: "O inferno está cheio de boas
    intenções."

Os membros da equipe irão banir contas por 3 dias, rezem para que eu não
    pegue, porque se eu pegar eu deleto sem pensar duas vezes!

Haseo, eu sei como acabar com este problema, tira a contagem de posts do fórum...
    É uma solução, Só que o o serviço Forumeiros.com não disponibiliza esse serviço para nós.

Eu irei posteriormente adicionar novos cargos, e deixando avisado os usuários que floodam, vocês estão na minha mira.

O que faz você subir de cargo não são seus post's, e muito menos seus agradecimentos e sim seu conteúdo.

Data/hora atual: Sex Jun 23, 2017 1:35 am