Global Jogos Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO][TRANCADO]TIREM UMA DUVIDA POR FAVOR!!!!

2 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO][TRANCADO]TIREM UMA DUVIDA POR FAVOR!!!! Empty TIREM UMA DUVIDA POR FAVOR!!!!

Mensagem por vuzan Ter Jan 18, 2011 5:52 pm

amigos tem como criar um server totalmente sem net?

queria somente para minha rede local, não tenho net em casa mas tenho 3 computadores e queria criar um servidor local, apenas para mim brincar com meus amigos e cunhados.


tem como criar um servi assim?

se tiver por favor me manda ai os links do melhor release e cliente para que possam rodar perfect. Surprised


vuzan
Membro
Membro

Mensagens : 3
Sistema de Pontos : 5
Inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO][TRANCADO]TIREM UMA DUVIDA POR FAVOR!!!! Empty Re: [RESOLVIDO][TRANCADO]TIREM UMA DUVIDA POR FAVOR!!!!

Mensagem por SorriSo Ter Jan 18, 2011 8:06 pm

Man tem como sim somente roda o DBSVR e o TMSVR com seu ip Local
SorriSo
SorriSo
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 50
Sistema de Pontos : 426
Inscrição : 07/11/2010
Idade : 28
Localização : Numa Casa ^^

https://globaljogosnet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO][TRANCADO]TIREM UMA DUVIDA POR FAVOR!!!! Empty nao funciona

Mensagem por vuzan Qua Jan 19, 2011 10:16 am

SorriSo escreveu:Man tem como sim somente roda o DBSVR e o TMSVR com seu ip Local

amigo ja tentei vairos ips por ex.: 127.0.0.1 e ate mesmo um que a rede local ligada pelo rub disponibiliza que é 169.000.000.000 intendeu mas nada funciona tem alguma forma na qual eu esteja fasendo errado?

quando eu rodo o dbsvr ele fica ali ligado normal mas o tmsvr e liga fica ligado mas apos fica no topo dele aparece uns numeros e no meio deste numero dis err...... será que isto seria o problema?

não axo solução poderia ser mais facil.

caso vc ai tenha um servidor tenta abrir ele se a net .

se puder me ajudar ainda ficarei muito grato study

vuzan
Membro
Membro

Mensagens : 3
Sistema de Pontos : 5
Inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO][TRANCADO]TIREM UMA DUVIDA POR FAVOR!!!! Empty Re: [RESOLVIDO][TRANCADO]TIREM UMA DUVIDA POR FAVOR!!!!

Mensagem por SorriSo Qua Jan 19, 2011 3:03 pm

Claro que Posso to aqui pra issu Man me fala o seu ip local ex: 192.168.254.xxx ou 10.0.0.x
SorriSo
SorriSo
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 50
Sistema de Pontos : 426
Inscrição : 07/11/2010
Idade : 28
Localização : Numa Casa ^^

https://globaljogosnet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO][TRANCADO]TIREM UMA DUVIDA POR FAVOR!!!! Empty toda ajuda é bem vinda!!!

Mensagem por vuzan Qua Jan 19, 2011 6:35 pm

SorriSo escreveu:Claro que Posso to aqui pra issu Man me fala o seu ip local ex: 192.168.254.xxx ou 10.0.0.x

amigo meu ip eh xxx.xxx.xxx.xxx mas a questão é que este está em casa amanha irei trase o ip da minha rede local.

o meu problema é que não tenho net em casa por isto estou pesquisando no serviço.

mas se você conhece o procedimento por favor me ajude talves eu consiga mexer nele hoje noite.

vuzan
Membro
Membro

Mensagens : 3
Sistema de Pontos : 5
Inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO][TRANCADO]TIREM UMA DUVIDA POR FAVOR!!!! Empty Re: [RESOLVIDO][TRANCADO]TIREM UMA DUVIDA POR FAVOR!!!!

Mensagem por SorriSo Qui Jan 20, 2011 10:31 pm

Para Continuar Suporte ADD MSN -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TOPICO TRANCADO PRA EVITAR FLOOD
SorriSo
SorriSo
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 50
Sistema de Pontos : 426
Inscrição : 07/11/2010
Idade : 28
Localização : Numa Casa ^^

https://globaljogosnet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO][TRANCADO]TIREM UMA DUVIDA POR FAVOR!!!! Empty Re: [RESOLVIDO][TRANCADO]TIREM UMA DUVIDA POR FAVOR!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos