Global Jogos Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[8.7] DragonTools ( Indetectavel )

Ir para baixo

[8.7] DragonTools ( Indetectavel ) Empty [8.7] DragonTools ( Indetectavel )

Mensagem por Convidad Sex Dez 24, 2010 7:49 am

[8.7] DragonTools ( Indetectavel )

*Melhorado o tempo de Healer com magia, com potion e o Mana Restore.
*Adicionado versoes com skins diferentes ;P (meio a toa, mas pra quem gosta neh... Y_Y' )

aew galeraa da webcheats...salve \o/

Pra quem nao me conhece, sou DragonBoss ( ahhh váa )... ficou constantemente na area de programaçao.. e de vez em quando apareço aqui na area de tibia.

Eu havia feito o DragonBot, pra tibia 8.62, usando API... (em breve estarei atualizando ele tbm, mas, por enquanto o assunto é outro).

Mas, com a ideia de Bot da 'nova geraçao', criei o DragonTools... que é uma ferramente para tibia, com o intuito de facilitar o jogo.

Mas, o que é bot "da nova geraçao"?


R: A ideia desses bots chamados de nova geraçao, é nao escrever nenhum dado na memoria, sendo assim, há menas chances de ser pego pela ferramenta de ban automatica da Cip (assim diz os 'superiores' na programaçao pra tibia). Outro aspecto, é que ele nao envia pacotes para o servidor (por exemplo, ao usar uma magia, os bots convencionais, mandam uma mensagem/pacote dizendo que aquele cliente usou exura ( mais ou menos isso, explicando de uma forma simples), entao, ao inves disso, esses novos bots simulam o pressionamento de hotkeys ou digitaçao de teclas, sendo assim, é como se uma pessoa tivesse jogando.


Sem mais delongas, vamos as funçoes:

-Healer (simulando a digitaçao da magia);
-Healer (com hotkey, prioridade maior);
-Mana Trainer(simulando a digitaçao da magia tambem);
-Mana Restore (pressionamento de hotkey);
-Anti IDLE (simulando pressionamento de CTRL + direcionais);
-Eat Food (simulando uma hotkey que possua o food, assim, "usa" a comida);
-Tray Icon (O icone do bot fica ao lado do relogio, assim,vc pode esconder o bot);
-Hotkeys Auxiliares
*Insert pra esconder e mostrar o bot;
*Voce pode usar as teclas 'home','end','delele','pageup' e 'pagedown', como se fossem combinaçoes de teclas hotkeys (como shift + f1), porem, essas teclas tem um delay alto, assim, eh bom usar pra magias que nao necessita ser usada 'rapidamente', como Exani Tera por exemplo (Avisando que, devido as outras funçoes do bot estarem ligadas, ele da prioridade as funçoes ao inves das hotkeys Auxiliares, sendo assim, pode ser que ela 'falhe' as vezes);[/COLOR][/COLOR]

Contras do bot:
-Nao tem suporte a MC =/
-Devido a eu estar fazendo sem uso de apis, fica com menas funçoes, como nao ter killer e nem cave hunt '-'

Screen Shot das Abas do bot:

[8.7] DragonTools ( Indetectavel ) Botsk

Screen Shot das variaçoes do bot (soh muda a skin, o bot eh o mesmo):

[8.7] DragonTools ( Indetectavel ) Versoes




Downloads: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scans: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




OBS: os bots sao iguais, só muda a skin, logo posto o scan do lime ._.

/\ 2 anti virus encontraram trojan o.0, mas enfim, olhem e tirem suas proprias conclusoes ;P .

Enfim galera...
Como atualizou o tibia hoje, e sei que a galera precisa caçar, atualizei o meu tool e resolvi postar exclusivamente pra galera da WebCheats (até amanha ja tah em uns 5 forums ao menos.. mas enfim, é pra Web Cheats ;D ).


Sei que o bot nao ta perfeito, mas, acredito que estejá 'usavel'.
Espero que gostem do bot/tool

Criticas construtivas sao sempre bem vindas (elogios tbm) ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos