Global Jogos Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial]Como Utilizar Seu Cash de Maneira Que Lhe Beneficie

2 participantes

Ir para baixo

[Tutorial]Como Utilizar Seu Cash de Maneira Que Lhe Beneficie Empty [Tutorial]Como Utilizar Seu Cash de Maneira Que Lhe Beneficie

Mensagem por ~Pinguin. Qua Jan 26, 2011 6:59 am

Sumário:

1. Introdução
2. 400 Cash
3. 700 Cash
4. Novatos 0~29
5. Intermediarios 30~49
6. Experts 50~75
7. Conclusão



1. > Introdução
Oi pessoal aqui lhes direi como gastar seu cash de uma maneira que seja util a voces ;D
Então vamos logo xD

2. > 400 Cash
400 cash e vendido em uma revista chamada ''Poster Level Up'' nela vem algumas informaçoes de alguns jogos e vem um poster exclusivo tambem de alguns jogos,alem de vim com 400 Cash.



3. > 700 Cash
700 cash e vendido em uma revista chamada ''Guia de Compras Level Up'' nela não vem informação nem um poster,como o propio nome diz vem dicas do que comprar em alguns jogos da level up,alem de vim com 700 cash.

[Tutorial]Como Utilizar Seu Cash de Maneira Que Lhe Beneficie Mini-guia-12

4. > Novatos 0~29
Para os novatos de inicio eu recomendo não comprar um personagem de cash seria um desperdiçio absurdo,tambem não se importe com equipamentos voce não precisarar de status tão altos no começo,oque voce deverar fazer sera comprar um teste de 2 Classe de cash.



Tambem recomendo comprar um(a) bom mascote de cash,de preferencia que seja util tanto a primeira forma quanto a evolução:

Exemplos:
Pixie:Sua flecha nao tira muito,mais afasta um pouco o oponente(Completamente Inutil)porem sua evolução Ice deixa a deseja,podendo congelar os enimigos tanto mais forte quando mais fraco,vale muito a pena ;D

Ninko:Seu primeiro ataque realmente e util prende o enimigo e ate joga ele para frente,porem sua evolução não deixa muito a desejar,joga uma shuriken para frente e quando a shuriken acaba de tirar dano levanta o usuario para cima(O enimigo)assim dando chances de um belo agarrão no ar,porem a distancia tem que ser longe para agarrar então para agarrar no ar tem que ser bem rapido,oque eu digo e que ele tambem vale a pena ;D

Tem outros mascotes melhores tambem mais veremos isso so em seguida ;D



E tambem seria bom comprar um Livro de Evolução 20 para seu mascote,a evolução do seu mascote o deixaria mais poderoso e potente para uma batalha.


E quando estiver mais forte tente pegar os Seguintes personagens:Lass,Ryan e Ronan(Com amigos!!!)

5. > Intermediarios 30~49
Os Intermediarios ja são pessoas com altas capacidades para combates,se eles seguiram meu guia de Iniciante estão otimos ;D
Agora chegou a hora de voce se torna mais forte do que era ''antes'' evolua seu mascote(Se ainda não tiver evoluido),eu acho que voce ainda não sentiu adrenalina o sulficiente não e?Então va na Loja compre seu Teste de 3ª Classe de GP(GP!!! O.O,mais não era tutorial de Cash O.O!!!)concerteza voce esta muito molenga então levante esse corpo e faça o teste de 3ª Classe do seu personagem de GP.



Parabens voce deixou de ser molenga e fez seu teste de GP,agora sim voce esta poderoso o suficiente para pegar seus personagens de Gp,a seguir uma lista dos personagens facil de pegar nesse level:

Lass
Ryan
Ronan
Jin
Sieghart
Dio(Por Mais incrivel que pareça O.O)
As unicas duas personagens que sobraram são Amy e Mari,falaremos delas Depois.



Muito bem,depois de ter pego pelo menos 3~4 personagens esta na grande hora de voce conseguir sua 4ª Classe,va na loja e compre sua 4ª Classe de cash ^^
Faça e depois voce se tornarar muito mais ''FORTE''.
Porem voce ainda não chegou a um nivel de força adequado para um jogador viciado como voce então vamos seguir em frente ;D

6. > Experts 50~75
Agora sim,seu nivel e muito alto para voce continuar com os status e poaria de equips que esta,junte cash e va na loja e compre um belo de um pacote de cash e a arma de cash tambem,voce peeberar que seus status ainda não estão equilibrados para o seu nivel,na loja va na aba acessorios e compre um acessorios bem foda para seu char ;D

Pronto seu char agora e totalmente forte e poderoso '-'
Porem esses equips não são superiores ãos equipamentos de SR(Sistema de Recompensas)em vez disso dai de cima,junte cash e se o SR ainda estiver no GC(qualquer um) compre os equips dele,não se importe com o mascote pois os mascotes de SR não são muito bons.(Abra so Contas de SR dos niveis 40~60)





Agora que voce e level alto,tem status grandes,tem um poder incrivel voce pode pegar os Mascotes JR´s,que tambem são bem uteis a seguir os mais uteis.

Jr.Thanathos:Prende o oponente e drena life dele,possibilitando varios combos e agarroes.

Jr.Cazeaje:Impurra o enimigo para voce recuperar HP e MP enquanto o enimigo e Empurrado.

Jr.Krako:Empurra o enimigo um pouco para frente e joga ele para cima possibilitanto um otimo agarrão no ar.



Agora voce tambem e capaz de realizar seus propios testes de personagens sosinho,inclusive os da Amy e Mari que envolvem Xenia.

Uma outra dica para esse level e voce comprar Chaves de Talentos.
No seu nivel provavelmente voce deve ter liberado grande parte dos talentos(Combos,Poderes e E)



7. >Conclusão
Seguir cada passo e assim você tornara forte no GC,se voce não quiser seguir o tutorial ok =D
So estou dando uma dica de como eu penso e de como voce se tornaria mais forte se seguisse este tutorial todinho ^^
Eu o seguir e agora tenho full char e todos com level alto ^^




Creditos: AngeloFly
~Pinguin.
~Pinguin.
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 201
Sistema de Pontos : 942
Inscrição : 04/10/2010
Idade : 27
Localização : Springfield

https://globaljogosnet.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como Utilizar Seu Cash de Maneira Que Lhe Beneficie Empty Re: [Tutorial]Como Utilizar Seu Cash de Maneira Que Lhe Beneficie

Mensagem por LagTotal Qua Fev 16, 2011 6:24 pm

Exclamation Ola Pessoal Exclamation



Estou Aki Pra Dizer A Todos Que
O Fórum
"Fever Cheats"
Está No Ar

E Estamos Com Vagas Para Moderadores De Jogo e Web Designer

Venha Fazer Parte Da Nossa Equipe
Alem Disso Em Nosso Fórum Não Existe Isso De Pagar Por

V.i.p

Isso Mesmo Você Nunca Mais Irá Pagar Para Ter Um Hack

V.i.p

Em Nosso Fórum Você Ganha

V.i.p

Neste Fórum Eles Te Dão V.i.p???

Claro Que Não, Venha Para Onde Você Será Respeitado

Venha Para A Familia "FeverCheats"

E Nunca Mais Troque De Fórum

Precisamos De Vocês Para Continuar Crescendo


NÃO ESQUEÇA DE RETIRAR OS ESPAÇOS!!!


Acesse:





W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M

W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M

W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M

W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M

W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M

W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M

W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M

W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M

W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M

W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M

W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M

W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M



LagTotal
Banido
Banido

Mensagens : 35
Sistema de Pontos : 350
Inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos