Global Jogos Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regras]Como Esperar Seu Pedido Ser Atendido

2 participantes

Ir para baixo

[Regras]Como Esperar Seu Pedido Ser Atendido Empty [Regras]Como Esperar Seu Pedido Ser Atendido

Mensagem por Cdubb Sáb Set 11, 2010 9:33 pm

Como Esperar Seu Pedido Ser Atendido

Perguntas e Respostas:

Como eu sei que meu pedido esta sendo atendido?
1º - no tópico do seu pedido o designer que for atender vai deixar um post dizendo “é meu, eu faço, ou qualquer coisa do gênero.” LEMBRE-SE quando algum designer diz no tópico do pedido “Pedido Anotado” NÃO quer dizer que ele vai atender o pedido...
“PedidoAnotado” quer dizer que o seu pedido já foi visto e que ele vai para alista de pedidos do mês para alguém atender ele depois
2º- O título do tópico do pedido vai ter “[Em Andamento–quem esta fazendo]” na frente.
Por exemplo: o tópico era "pedido de avatar e sign" vai ficar “]Em Andamento – Cdubb] pedido de avatar e sign
3º -Seu pedido quando é anotado vai para uma lista que apenas membros dostaff podem ver, ou seja seu pedido pode estar na pagina 4 da seção depedidos mas é o primeiro link da nossa lista, ou seja NÃO precisa dar "up" no seu tópico, seu pedido JAMAIS será esquecido, atendemos mais de 300 kits por mês, por isso tenha paciência

Qual o prazo de entrega dos kits?
Não tem um prazo certo... depende do designer que vai atender seu pedido.

Como eu sei que meu pedido esta pronto?
No lugar de “[Em andamento – nick do designer]” vai estar “[Concluído – Nick do designer]”.
Por exemplo: "]Concluído – Cdubb] pedido de avatar e sign

Eu recebo meu pedido por e-mail ou MP?
Não, seu pedido vai ser entregue no tópico do mesmo.

Quando estiver pronto vão me avisar?
Não, você vai ter que ficar de olho no tópico, afinal o interesse é seu.

Por que o pedido do fulano foi atendido antes que o meu sendo que eu pedi antes que ele?
Porque não seguimos a lista de pedidos na ordem, vai do interesse do designer se quer atender o pedido ou não...

LEMBRE-SE...
Nós atendemos pedidos de avatar e assinatura sem cobrar nada; por isso...
●Nãofique apressando os designers para atender logo seu pedido, nãogostamos disso e isso pode acabar prejudicando no trabalho... cadadesigner tem sua vida pessoal, não passamos 24h fazendo kits
●Nãotemos a obrigação de atender seus pedidos, principalmente se vocêfaltar com respeito, nós procuramos sempre ser atenciosos e simpáticoscom todos, então não seja grosseiro!

O Cdubb agradece!


Última edição por Cdubb em Seg Jan 10, 2011 6:22 pm, editado 1 vez(es)
Cdubb
Cdubb
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 127
Sistema de Pontos : 537
Inscrição : 09/09/2010
Idade : 32
Localização : Espanha

http://codelichackers.forumeiro.net/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Regras]Como Esperar Seu Pedido Ser Atendido Empty Re: [Regras]Como Esperar Seu Pedido Ser Atendido

Mensagem por user Sáb Set 11, 2010 10:26 pm

Já tem um tópico falando ou seja as regras,mais foi bom a criação desse pois todos seguirão as regras do designer,que no nosso caso até agora é o Cdubb..
user
user
Administrador
Administrador

Mensagens : 207
Sistema de Pontos : 10605
Inscrição : 16/07/2010
Idade : 30
Localização : Itália

https://globaljogosnet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Regras]Como Esperar Seu Pedido Ser Atendido Empty Re: [Regras]Como Esperar Seu Pedido Ser Atendido

Mensagem por Cdubb Dom Set 12, 2010 12:24 am

Haseo escreveu:Já tem um tópico falando ou seja as regras,mais foi bom a criação desse pois todos seguirão as regras do designer,que no nosso caso até agora é o Cdubb..


Isso! Cool
Cdubb
Cdubb
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 127
Sistema de Pontos : 537
Inscrição : 09/09/2010
Idade : 32
Localização : Espanha

http://codelichackers.forumeiro.net/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Regras]Como Esperar Seu Pedido Ser Atendido Empty Re: [Regras]Como Esperar Seu Pedido Ser Atendido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos