Global Jogos Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando um desenho abstrato 3D

2 participantes

Ir para baixo

Criando um desenho abstrato 3D Empty Criando um desenho abstrato 3D

Mensagem por Cdubb Dom Out 24, 2010 12:49 am

Resumo objetos 3D é algo que nós estamos vendo mais e mais em design gráfico assim que eu pensei que seria bom para aprender a criar um projeto usando um olhar fresco tornar abstrato e permitir que você veja como é simples para criar uma peça cheia de arte desta forma. Eu vou estar usando muitas técnicas simples para que qualquer pessoa deve ser capaz de segui-lo.

Tutorial Files
Se você é um membro do PSD PRO faça o download do arquivo PSD e muito mais acessando aqui.

Coisas que você precisa
Render pack

Introdução

Este tutorial irá mostrar alguns passos semelhante ao desenho de snowboard tutorial como nós também será prestado através de um objeto 3D. Primeiro verifique se você baixou o arquivo que eu mencionei vou mostrar-lhe os passos simples para criar essa imagem, mas sinta-se livre para adicionar seus próprios pedaços dentro eu também vou lançar um conjunto de wallpapers em above.I ' cores diferentes como esta em breve para download para todos por isso volte. Vamos começar!


Criando um desenho abstrato 3D 3dr30

Passo 1
Crie um novo documento com dimensões; 1600x1200px em seguida, criar uma nova camada e preenchê-lo branco, uma maneira rápida para preencher a camada branca seria a bater D então Ctrl + Backspace. Agora vá Filter> Noise> Add Noise e usar as configurações mostradas abaixo para dar usar um fundo ruidoso.
Criando um desenho abstrato 3D 3dr1

Passo 2
Estamos indo para adicionar uma sombra ligeira abaixo para onde vamos colocar a render. Sua cor de primeiro plano ainda deve ser preto para criar uma nova camada, agora selecione a ferramenta pincel e escolha um pincel redondo 800px 0% arreios e clique uma vez para dar o efeito mostrado abaixo.
Criando um desenho abstrato 3D 3dr2

Passo 3
1.png Open da render pack, em seguida, copiar e colá-lo no presente documento, em seguida, escalá-la ligeiramente para baixo, pressionando Ctrl + T e arrastando os cantos, segurando shift, em seguida, movê-lo acima da sombra, como mostrado na imagem abaixo
Criando um desenho abstrato 3D 3dr3

Passo 4
Ir Image> Adjust> Desaturate vá Filter> Distort> Twirl e usar um valor de 125 °
Criando um desenho abstrato 3D 3dr4

Passo 5
Alterar o modo de mesclagem dessa camada para luz suave e altere a opacidade para 75%.
Criando um desenho abstrato 3D 3dr5

Passo 6
Agora cole a tornar-se novamente, você poderia provavelmente apenas pressione Ctrl + V a menos que você tenha copiado alguma outra coisa. Agora esta escala para baixo da mesma forma e posição para ficar assim.
Criando um desenho abstrato 3D 3dr6

Passo 7
O render está procurando um pouco escuro demais no momento, então vá em Filter> Render> Lighting Effects e tentar imitar as configurações abaixo da melhor forma possível.
Criando um desenho abstrato 3D 3dr7

Passo 8
Depois vá até Image> Adjust> Hue / Saturation e mudar a tonalidade para 80.
Criando um desenho abstrato 3D 3dr8

Passo 9
Vamos dar uma olhada em onde nós estamos, o seu deveria ser semelhante à mostrada abaixo, mas provavelmente não será exatamente o mesmo. Nós adicionamos um fundo simples usando o filtro de ruído, você poderia ter usado uma textura para isso também como uma textura de papel ou uma textura de concreto, ambos teriam parecia bom também. Nós adicionamos um pouco de luz com a ferramenta pincel, você poderia ter usado a ferramenta de gradiente radial em conjunto para dar o mesmo efeito. O render desbotado dá uma ligeira sombra tão bem, mas não se parece com o render uma vez que ele rodou. Aperfeiçoamos o render, usando os efeitos de iluminação e um filtro de ajuste de cor, isto é importante pois a renderização será o ponto focal por isso tem a aparência perfeita. Isso não era realmente um passo, mais de uma repescagem. De agora em diante cada nova camada que criamos será criada abaixo da camada de processamento como queremos que a tornam a permanecer na camada superior.
Criando um desenho abstrato 3D 3dr9

Passo 10
Ok colar no reboco novo, balança um pouco, e posicioná-lo como na imagem abaixo.
Criando um desenho abstrato 3D 3dr10

Passo 11
No painel camadas alterar a opacidade de preenchimento dessa camada de 0%, em seguida, clique direito sobre a camada e vá em opções de mistura e adicione um golpe usando as configurações mostradas abaixo.
Criando um desenho abstrato 3D 3dr11

Passo 12
Isto ter-lhe dado um esboço do render, eu repetir as duas últimas etapas novamente, mas o render um pouco rodado e preto usado em vez de verde como a cor do traço. Mais tarde, acabei fazendo alguns ajustes para esses contornos então não se preocupe se o seu não parece o mesmo em todo o tutorial.
Criando um desenho abstrato 3D 3dr12

Passo 13
Esta etapa pode demorar algumas tentativas de acertar, primeiro selecione a ferramenta caneta, em seguida, na barra de ferramentas principal certifique-se de forma camadas botão é pressionado, byclicking começar em algum lugar na renderização em seguida, clique limites documento outwith e segure e arraste para obter uma boa curva de em seguida, acrescentar um outro ponto, em seguida, conectá-lo de volta ao primeiro ponto de uma curva. Você deve ter algo parecido com este e certifique-se a camada está por trás da camada render.
Criando um desenho abstrato 3D 3dr13

Passo 14
Ir para o optiions mistura desta camada e adicionar uma sombra projetada, brilho interno e acidente vascular cerebral utilizando as configurações abaixo.
Criando um desenho abstrato 3D 3dr14
Criando um desenho abstrato 3D 3dr15
Criando um desenho abstrato 3D 3dr16

Passo 15
Agora repita estes passos para criar uma outra forma de fita, como, eu baixei a opacidade de um segundo para 50%
Criando um desenho abstrato 3D 3dr17

Passo 16
Crie uma nova camada selecione a ferramenta pincel e escolha um pincel redondo 3px rígido. Selecione um verde escuras como a cor de primeiro plano, em seguida, selecione a ferramenta caneta e na barra de ferramentas principal pressione o botão caminhos. Desenhe um caminho que vai do meio da render para fora do documento e segure e arraste para obter uma curva suave, clique com o botão direito na janela do documento e selecione Stroke Path e desmarque simular a pressão. Faça isso mais algumas vezes até que você tenha quatro ou cinco linhas. Você pode notar que eu criei uma linha pontilhada, bem, isso é opcional, mas você fazer isso você iria para o editor de escova indo Window> Brushes em seguida, em forma de ponta de pincel que iria aumentar o espaçamento, em seguida, o caminho traçado.
Criando um desenho abstrato 3D 3dr18

Passo 17
Alterar o modo de mesclagem dessa camada para dissolver.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Passo 18
Vamos adicionar algumas linhas ao acaso agora é só selecionar a ferramenta pincel e alterar o diâmetro de 2px, usei três cores diferentes aqui, uma verde limão verde mais escuro e uma cor azul. Então, primeiro creat uma nova camada, em seguida, basta ir selvagem com estas três cores por sorteio de rabiscos à mão livre ao redor da render. Mostrei três exemplos abaixo do que a minha aparência.
Criando um desenho abstrato 3D 3dr20
Criando um desenho abstrato 3D 3dr21
Criando um desenho abstrato 3D 3dr22

Passo 19
Nós estamos indo para ir para o que eu chamo a área de branding, isto é onde você tende a colocar o seu título, nome, talvez website. No entanto, este tem que olhar bom como tão bem você precisa de alguma tipografia e cores agradáveis aqui. Eu não vou entrar em todos os detalhes de como eu criei isso porque você está, obviamente, vai querer um título diferente e seu nome provavelmente não é a mesma que a minha, apenas tenha certeza de criar cada elemento em uma nova camada. Criar desta forma, em primeiro lugar fazer uma nova camada selecione a ferramenta laço poligonal e segurando shift para obter linhas retas, uma vez que você fechou o ciclo preenchê-lo preto, indo em Edit> Fill e escolher preto, então no painel camadas alterar a opacidade de preenchimento para 10%.
Criando um desenho abstrato 3D 3dr23

Passo 20
Agora vá para as opções de mistura para essa camada e adicionar uma sobreposição de gradiente e um acidente vascular cerebral simulando as configurações abaixo.
Criando um desenho abstrato 3D 3dr24
Criando um desenho abstrato 3D 3dr25

Passo 21
Agora você vai querer acrescentar algo a esta caixa, então eu vou deixar você ser criativo neste passo, você vai ver que eu adicionei uma camada de máscara a esta camada com as letras do PSD, mas você pode adicionar ou retirar qualquer você quer a partir da caixa.
Criando um desenho abstrato 3D 3dr26

Passo 22
Aqui eu adicionei um texto em uma fonte de tecnólogo, eu também acrescentou algumas linhas simples verde na bootom da caixa e acrescentou um PSD acariciou. Basicamente, basta colocar seu título aqui em algum lugar e algumas coisas extras se quiser.
Criando um desenho abstrato 3D 3dr27

Passo 23
Em seguida, acrescentei algumas setas simples acima do texto e alguns pontos próximos a ele. Então eu coloquei no meu site e um texto muito pequeno ilegível. Eu também colocar um texto em chinês ao longo da parte inferior da caixa como esta fica sempre bem.
Criando um desenho abstrato 3D 3dr28

Passo 24
Aqui o que eu fiz foi para obter uma versão reduzida da imagem, em uma nova camada, indo Image> Apply Image, em seguida, sacaling-lo e adicionar uma borda. Então eu apenas coloquei o meu nome para acabar com isso.
Criando um desenho abstrato 3D 3dr29

Passo 25
Visualize no final de criar uma imagem como esta, eu faça alguns ajustes de cor pequena com curvas, mas aqui eu tentei mudar a tonalidade totalmente e realmente gostei bastante do resultado, eu não tenho certeza de que eu gosto, melhor ainda, mas eu mostrei tanto abaixo. Para fazer isso vá para o topo da pilha de camadas e adicionar um matiz / saturação ajustamento camada clicando no botão círculo preto e branco no painel de camadas. Você vai perceber que eu também acrescentei algumas coisas extra e incentivamos você a fazer o mesmo e experimentar um pouco. Espero que você encontrou este tutorial útil!
Criando um desenho abstrato 3D 3dr30
Criando um desenho abstrato 3D 3dr31

Creditos:Psdlearning
Cdubb
Cdubb
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 127
Sistema de Pontos : 537
Inscrição : 09/09/2010
Idade : 32
Localização : Espanha

http://codelichackers.forumeiro.net/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Criando um desenho abstrato 3D Empty Re: Criando um desenho abstrato 3D

Mensagem por _Sir-KoF_ Seg Dez 27, 2010 12:46 am

Realmente, um ótimo tópico tenho que admitir. Parabens meu caro amigo.
_Sir-KoF_
_Sir-KoF_
Membro
Membro

Mensagens : 16
Sistema de Pontos : 50
Inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização : Nova Redenção

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos