Global Jogos Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[UPDATE] Sistema de pontos ATIVADO!

Ir para baixo

[UPDATE] Sistema de pontos ATIVADO! Empty [UPDATE] Sistema de pontos ATIVADO!

Mensagem por user Qui Jan 06, 2011 5:47 pm

Mais uma novidade do Global Jogos Net...
Estamos agora com um sistema de pontos para vocês e funcionará da seguinte maneira:

Cada tópico terá o valor de: 20PG
Cada mensagem respondida terá o valor de: 10PG
Ou seja, pontos global.

Será creditado em sua conta os pontos AUTOMATICAMENTE apartir do momento que você fizer uma das ações acima os valores já estarão em sua conta, sem erros e bugs.

Poderá haver promoções de pontos, datas comemorativas, entre outros dias que iremos dar uma BONIFICAÇÃO aos membros para que os mesmos fiquem contente por estar participando da familia Global Jogos Net e sendo recompensados.

Se eu ver resultado com o sistema acima, eu aumentarei a quantidade de P.G, por enquanto os valores são os que eu já citei acima, assim poderá haver disputas no fórum entre os membros ou seja rank de pontos.

Lembrando que sempre tem uns engraçadinhos, pensam que eu não vejo, que é só chegar lá criar qualquer tópico e responder qualquer mensagem Floodando que os pontos serão creditados para esses, VOCÊS ESTÃO NA MINHA MIRA! Se eu ver eu deleto a conta do fórum! Sempre eu estou alertando cuidado com o flood...

Agora chegou a parte boa...
Mais Haseo nós iremos só disputar pra ver quem fica com mais PG atraves dos tópicos e mensagens sem nenhuma bonificação?
R: Não, todo membro que conseguir 500 PG (Pontos Global) terá um MODERADOR.GLOBAL do fórum como bonificação do mesmo.

Bom galera, é isso aí, espero que tenham gostado e até a proxima...
user
user
Administrador
Administrador

Mensagens : 207
Sistema de Pontos : 10605
Inscrição : 16/07/2010
Idade : 30
Localização : Itália

https://globaljogosnet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos