Global Jogos Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Como por fundo nas imagens com o Photo Filtre.

Ir para baixo

[Tutorial] Como por fundo nas imagens com o Photo Filtre. Empty [Tutorial] Como por fundo nas imagens com o Photo Filtre.

Mensagem por user Sáb Jul 31, 2010 5:37 pm

Pegando um Background:

Muitas pessoas já me perguntaram onde podem achar Backgrounds. Ambos os Photo Filtres já vem com alguns Backgrounds, mas se quiser algum personalizado, sugiro que os crie e os hospede ou ache alguém no Photo Bucket, digitando "Background" na barra de pesquisa ou pode procurar também no Flickr, também procurando por "Background". Eu, prefiro o Photo Bucket, mas isso não muda sua decisão. Salve a imagem como background.gif na pasta "Imagens" de seu computador.

Pegando uma Render e a Deixando Transparente



Pronto. Agora que você pegou o Background, esqueça ele. Vamos nos concentrar em uma Render. Vamos pegar a Render ,minimize o site e abra o Photo Filtre 6.0; depois selecione o tamanho do documento de 400 Pixelx Por 200 Pixels. Pronto. Copie a imagem no documento em branco e a ajuste como quiser.

Agora vem a parte mais chata: deixar a imagem transparente. Vamos usar agora nossa querida ferramenta "Magic Wand Tool". Se você não sabe, é uma varetinha tipo de mago. Ela está bem abaixo do ícone do Mouse, nas barras de ferramentas. Agora, selecione alguma parte da imagem com essa varetinha. Menos o personagem que você escolheu. Agora, vá em "Image" e lá no final vai ter assim "Automatic Transparency". Se não tiver é por que você não selecionou nada. Seleciona a segundo opção e pronto. Agora vai selecionando tudo, menos o personagem. Lembre também da parte que fica entre os braços dele. Muito bem! Agora salve-a no desktop como "render.gif". Perfeito. Agora falta só por a imagem junto com o fundo!!!!!

Começa a Parte Chata,vamos dizer assim:



Caros amigos. Aqui estamos quase encerrando nosso tutorial. Vamos agora abrir o Photo Filtre Studio 9.2. Abra um novo documento, mas tenha atenção: existe a opção "Background". Clique na imagem da "pastinha" e escolhe o background que você salvou. Ele deve estar na pasta "Imagens" e deve estar com o nome "background.gif". Eu estou usando um Background que o próprio Photo Filtre dá de exemplo.

Pronto. Agora vá em "Layer" >> "New" >> "Open As Layer". Selecione a render que nós fizemos. Pronto. Agora a ajuste como quiser. Agora, clique no layer que tá com o nome de "Background". Vamos por uma borda bonita nele. Vá em "Filter" >> "Frame" >> "Slide Frame" e faz as dimenções que você quiser. Salve com o nome que quiser e acabou.

Razz É isso aí galera,espero que gostem e que min ajudem a postar também.
user
user
Administrador
Administrador

Mensagens : 207
Sistema de Pontos : 10605
Inscrição : 16/07/2010
Idade : 30
Localização : Itália

https://globaljogosnet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos